1

Kom Açúkar e Afeto

E quem disse que culinária também não é arte?! 
É!!!! E das mais refinadas...
E hoje o Cantinho da Arte by Núbia Rodrigues, quer homenagear o Kom Açúkar e Afeto da Kika Vidal.
Eu me lembro como se fosse hoje, quando eu passava na Livraria Diocesana só pra comprar pão de mel, delíciaaaaa... Hoje seu negócio vai além de uma empresa, é um lugar todo especial, onde reina a arte, o bom gosto e principalmente o sabor!
Kika obrigada por encher nossos olhos com tanta beleza e  por adoçar nossas vidas com tanto sabor e amor!

"Bolos e doces para todos os tipos de evento. Fazemos sua festa com muito Afeto"





Quer conferir é só clicar no link abaixo e se deliciar com tanta gostosura!!!

Um comentário:

  1. Publicação da Kika na minha página no facebook:
    "Ameei esse post. Fiquei emocionada. Mas realmente fazemos com muito amor, carinho e Afeto. Mas as mãos da Núbia também são poderosas, cuidadosas e eficientes. Que Deus a capacite a a cada dia para aperfeiçoar ainda mais seu trabalho. Admiro muito o trabalho artesanal pois é feito com dedicação total. Parabéns pelo seu blog. E vamo que vamo colocar em ação os dons recebidos de Deus. Obrigada a todos que curtirem. Fiquem com Deus!"

    ResponderExcluir

Seu cometário é valioso pra mim, obrigada!